Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 565

 🔷 Palavra de Sabedoria 565

✝ Buscar Jesus Constantemente

Quando buscamos Jesus, somos encorajados a não desanimar diante das demandas da vida, sejam elas quais forem.
Buscar Jesus constantemente está interligado à importância da Leitura diária da Palavra de Deus.
Jesus veio nos liberta plena e totalmente e gostaria de convidá-lo a experimentar o Senhor Jesus de maneira nova e revigorante; creia em Jesus e o Receba novamente como seu Suficiente e único Salvador.
Abra seu coração e confesse que precisa de Jesus. Diga isso: Senhor Jesus eu acredito que o Senhor veio pra me salvar, veio para tornar meu fardo leve. Acredito que tua morte me livrou do poder do pecado. Eu não sou nada sem Ti
Com essa confissão, não teremos nenhuma razão para recusar o grande convite de sermos servos de Jesus.

Que haja Vida, crescimento e edificação

Gilvan, 10/11/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário