Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 536

 🔷 Palavra de Sabedoria 536

✝ A maior experiência humana

Uma pessoa que não ama ao  Senhor facilmente se envolverá com o mundo, adorando  coisas e pessoas (Apocalipse 2:13-16). Infelizmente, dentro da igreja há muitos desigrejados, sem arrependimento, com aparência de vivo, mas está morto (Apocalipse 3:2-3).
Nossa cristandade têm deixado Jesus do lado de fora, da igreja que pertence a Ele, comprada pelo Seu Sangue, deixando evidente a necessidade de arrependimento.
O grande problema presente em nossa geração é: não querer ir a Cristo para termos vida (Jo 5:40). Não conseguimos viver de forma satisfatória, equilibrada e alegre, sem Jesus.
Só teremos perspectiva do futuro vivendo a Vida de Deus.
Essa igreja desviada, ainda que tenha uma bela liturgia, um bonito templo, uma boa organização não quer receber a vida que somente Cristo pode ofertar .
Essa vida começa a ser liberada a nós quando passamos pelo arrependimento. É essa a Vida Abundante (zoé no grego) que não enfraquece com o tempo, que não é vencida pelas crises ou dificuldades; nessa vida abundante não há carência ou limitações.
Precisamos entender e aceitar que sem Cristo não podemos ser aceito pelo Pai. Jesus é muito mais que nosso salvador.
Ele é nosso Senhor. Ele está acima de todas as coisas e pessoas; a próprio morte tentou vencer o nosso Jesus, mas acabou derrotada por Ele.
Meu amado irmão, voltemos ao Senhor em total arrependimento, na comunhão do Espírito Santo, na Luz da Palavra de Deus.

Cristo nos abençoe hoje e sempre

Gilvan, 20/09/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário