Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 535

 🔷 Palavra de Sabedoria 535

✝ A maior experiência humana

O apóstolo Pedro deixou claro que a falta de arrependimento da Igreja de Jesus retarda o cumprimento da Segunda Vinda de Cristo (2 Pedro 3:9).
A confissão pecados é a atitude que o Senhor espera de nós, e para isso precisamos nos rasgar diante do Senhor, constante e diariamente.
Não devemos nos iludir, pensando que há algo de bom nós, porque não há. A Bíblia diz que a bondade do Senhor é que nos conduz ao arrependimento (Romanos 2:4).
Nosso coração é enganoso (Jeremias 17:9) e sempre criamos desculpas ou queremos nos justificar na tentativa de encobrir a realidade a nosso respeito; queremos encobrir os nossos erros, como Adão e Eva tentaram encobrir o seu pecado com folhas de figueira. Agimos assim devido a nossa natureza pecaminosa e como gostamos de apontar os defeitos dos outros.
Em muitas situações, cometemos erros, ofendendo o Senhor Deus e as pessoas, mas relutamos em admitir até o Espírito nos convencer que é preciso arrependimento, para então mudarmos o caminho.
Essa mudança só ocorre devido a Bondade do Senhor, que É Fiel em todo tempo. Essa bondade nos segue, nos ilumina e nos leva a amar o Senhor com o primeiro amor (Ap 2:4-5).
...
Continua

Gilvan, 19/09/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário