✝ O Sentido de Viver
Servir ao Senhor é um grande privilégio, uma honra.
No "sistema", o "homem nasce para o trabalho" e trabalhamos pela comida que parece, sendo que trabalho é necessário para nossa subsistência. Na Casa de Deus, trabalhamos pela comida que subsiste para a vida eterna (Jo 6:27); nossa recompensa não é terrena, mas celestial.
O Espírito, através do apóstolo Paulo, nos orientou a ter o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus (Fl 2:25). Que sentimento era esse? E como podemos desenvolver esse sentimento?
Jesus sempre foi Deus, sempre compartilhou do pleno poder autoridade, mas, em seu ministério terreno, com um corpo humano, limitado e temporal Ele não se apegou a essas prerrogativas, mas se esvaziou, se humilhou, assumindo a forma de servo sofredor (Fl 2:6).
Nessa condição humilde, Ele sempre dependia de Deus Pai e buscava realizar, não a sua vontade, como homem, mas a de Deus.
Ele veio nos servir...
...
Continua
Gilvan, 15/04/2024
Servo do Deus Altíssimo em espírito, alma e corpo (I Ts 5.23), vivendo na dimensão do Espírito, através da prática da Palavra de Deus e cooperando na edificação da Casa de Deus aqui na Terra (I Cor 3:9).
Data
Animação
Importante:

"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).
sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Palavra de Sabedoria 631
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário