Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Palavra de Sabedoria 684

✝ Na Presença de Deus

Uma vida de oração produz quebrantamento.
É comum não sabermos como ou em favor do que devemos orar. Mas o Senhor nos concedeu o Espírito Santo para sanar essa nossa incapacidade e nos guiar na oração. Somente o Espírito conhece os mistérios do Senhor e tem credenciais para nos conduzir na viagem de oração.
Admitimos que nao sabemos orar como convem. Mas temos certeza que as situações são transformadas na proporção que oramos; oracão e resultado são diretamente proporcionais.
Sua vida de oração e a minha, junto com a prática da oração coletiva das nossas igrejas, podem mudar toda e qualquer situação e, com certeza, faz uma diferença decisiva contra o quartel general do inferno.
Quando deixamos de orar, notamos o desmantelamento das famílias, a inversão de valores e tudo de errado passa a ser comum.
Fico a me perguntar, onde eu estou? O que ocupa meu tempo? Onde esta minha intimidade com Deus na oração? Onde esta o povo de Deus que ora?
O Senhor procura intercessores e Sua intenção com essa procura é que haja um avivamento sem precedentes, como aqueles que ocorreram:
✏️na Biblia,
✏️na rua Azusa (California, EUA, 1906)
✏️no país de Gales (1905)
✏️em Toronto (Canadá, 1994)
✏️praça Azadi (Irã, 2012).
Tenho observado alguns clamando por avivamento, mas ele nao vira, se nao houver mudanças em nossa mentalidade e postura.
As orações nao podem ser casuais, feitas por pessoas que nao acreditam que Deus pode mudar o sentido e impactar poderosamente nossas vidas e os ambientes.
Moises tinha conhecimento de Deus, tinha intimidade e total convicção que vale a pena persistir em oração.
Vejamos o que Moises disse:

Continua

Gilvan, 27/11/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário