✝ Investimento na Família
Nossa sociedade é intolerante em diversas áreas. Além dessa intolerância, ela é imediatista, materialista, tendenciosa e imoral.
Todos nós experimentamos injustiças, tristezas, e assim, há o incentivo de não se investir em família ou em relacionamentos tradicionais, mas sempre quer se buscar algo novo, novas tendências que são seguidas pelas massas.
Somos influenciados a nos conformar com aquilo que nos é conveniente, a não lutar pelos casamentos, pelas famílias e a não perseverar em oração no pior momento de sequidão (Jeremias 17:7-8).
A família é algo instituído pelo próprio Deus para a formação de novas gerações e isso no padrão dEle e não no que o sistema têm deturpado.
As mídias sociais e a arquitetura do inimigo têm tornado o "solo" em família ruim, mas precisamos restaurar relacionamentos com sabedoria e perseverança, crendo que o Senhor Deus, Fonte de Vida e Amor, somente Ele, pode operar o impossível.
Deus nos abençoe,
Gilvan, 07/08/2024
Servo do Deus Altíssimo em espírito, alma e corpo (I Ts 5.23), vivendo na dimensão do Espírito, através da prática da Palavra de Deus e cooperando na edificação da Casa de Deus aqui na Terra (I Cor 3:9).
Data
Animação
Importante:

"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).
sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Palavra de Sabedoria 666
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário